terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mais paredes

Oi pessoal... Fiquei devendo mais idéias bacanas e diferentes para parede... Etão, atendendo a pedidos, seguem mais algumas lindas idéias:

Como já falei no outro post sobre decoração de paredes que existem outras soluções interessantes alem de só um "quadrinho" na parede, mas existem outras idéias para utilização de quadros, que podem dar um aspecto totalmente diferente: 

Quadros de diferentes formas e tamanhos.



Ou quadros com o mesmo tamanho e moldura, mudando apenas gravuras:

Mesmo o papel de parede pode ter outras formas de uso:


E para aqueles que querem realmente ousar, uma pintura tipo lousa:


 Vamos dau um "up" na parede??!! e assim mudar completamente o ambiente.

Abraços

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ambientes pequenos

Bom dia pessoal.

Para quem trabalha na área é muito fácil pensar em um projeto e conseguir imagina-lo pronto, mas para a maioria dos clientes não é tão simples criar essa imagem na cabeça. E mesmo para o profissiona, o que se cria na cabeça pode não ser algo realmente executavel.
O projeto em 3D pode ser um grande aliado no decorrer de um projeto, é uma ferramente muito importante na demonstração de idéias aos clientes. Quando se trata de ambientes pequenos, esse potencial é maximizado, já que a ocupação do espaço deve ser ainda mais elaborada.

 

 Um quarto pequeno, onde já existem armários, pode parecer um problema quando se quer readequa-lo, mas recriando-o em 3D facilita-se a tomada de decisão quanto ao projeto e mudanças finais.






 Banheiros normalmente parecem um grande problema na cabeça do cliente, que não consegue imaginar um armário em espaços tão pequenos.




Por isso é muito mais, o projeto 3D é exelente, para o profissioanl e para o cliente.

Abraços